quinta-feira, 19 de setembro de 2019

LOUIS VUITTON -NEON GREEN POP-UP -NEW YORK


Para a coleção 2019 da Louis Vuitton para homens outono / inverno, criada por Virgil Abloh, a marca de luxo criou esta loja pop-up verde neon localizada na 100 Rivington street, Nova York. Toda a loja, da fachada frontal, os móveis até os manequins e até os móveis externos, como boca de incêndio e lixeiras, foi colorida neste verde neon neon para criar uma experiência abrangente para a apresentação da coleção. Uma ótima maneira de atrair compradores curiosos em potencial. A instalação imersiva e os produtos especiais permanecerão apenas por alguns meses; portanto, se você estiver passando pelo Lower East Side, não deixe de conferir!
Os moradores do bairro de Lower East Side, em Nova York, verão uma nova e atraente loja em seu quarteirão. A luxuosa casa de força Louis Vuitton está mantendo uma residência temporária na 100 Rivington Street, que contará com a coleção masculina de outono de 2019 da marca, criada por Virgil Abloh. O espaço da esquina é uma impressionante fachada verde neon que envolve todo o exterior, bem como dentro da loja. O pop-up será executado de 12 a 21 de julho.
Além das paredes, o teto e o piso estarem completamente cobertos de néon, os móveis, acessórios e decoração do espaço também são renderizados na cor brilhante e com tons de ácido. A moda e os acessórios oferecidos são da segunda coleção de moda masculina de Virgil Abloh para a casa, que apresentava alfaiataria nítida, roupas monocromáticas e estampas de bandeiras internacionais. As peças com tema de Michael Jackson que andaram na passarela não foram produzidas após críticas dos consumidores e não estarão entre as ofertas aqui.


















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