Com uma fortaleza como um cenário, o palácio foi inicialmente construído no século XVI, em seguida, convertido em um palácio primorosamente desenhado por Rawal Berisal, a linhagem do 12º filho de Prithvi Raj Chauhan, bem como protetorado de Jaipur. Em 1987, a estrutura foi convertida no Samode Palace Hotel, até agora uma galeria de arte viva do antigo reino Amber.
e discreto, o Samode Palace recebeu a realeza, celebridades, artistas e o viajante mais exigente. Despertar para o amanhecer tranquilo, ou tomar um cocktail no jardim do terraço para o acompanhamento de músicos folclóricos. Passe os dedos pela intrincada história de um mural antigo em uma parede irregular. Emergir de uma massagem de cura suave no spa, ou talvez apenas afundar na cama luxuosa em seu quarto. Samode Palace tece sua mágica em você.
Como um lembrete da herança real é o The Durbar Hall, onde o marajá costumava realizar reuniões sobre o estado do país. Lá, cada centímetro do teto e das paredes é coberto com motivos florais, paisley e geométricos. Em toda a propriedade há inscrições em cobre, estátuas e móveis de madeira e prata originais. Diz-se que os afrescos e estuques têm 250 anos, portanto, essas delicadas criações, de tempos em tempos, são restauradas por especialistas locais com o conhecimento tradicional para a conservação adequada.
Sem comentários:
Enviar um comentário